SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 8 de agosto de 2015

NEM SÓ DA PIPA VIVE O RIO GRANDE DO NORTE.

Dison cita ações do governo para melhorar estradas do Rio Grande do Norte‏

O parlamentar se referiu mais especificamente à operação tapa-buracos na estrada de Pipa

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (6), o deputado Dison Lisboa (PSD) citou as obras de recuperação de estradas que estão sendo realizadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
O parlamentar destacou também o momento, quando Pipa sedia a 3ª Flipipa, feira literária que acontece a partir de hoje. “Tivemos uma audiência onde fiz um apelo pessoal diante da importância de Pipa e do evento. Nessa mesma audiência tivemos o compromisso do Governo de iniciar as obras de malha viária do Agreste”, disse Dison.
A assinatura de um termo de cooperação entre o DER e a Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP) para a recuperação da malha viária dos municípios associados também foi destacada pelo parlamentar.
Fiscalização
Em aparte, o deputado George Soares (PR) fez um apelo para que o DER revisse a forma de fiscalizar os veículos que fazem o transporte alternativo na região do Vale do Assu. O deputado fez questão de frisar que não era a favor da ilegalidade nem irresponsabilidade. “Essas empresas estão recebendo uma fiscalização nunca vista antes, que está fazendo com que muitos até desistam de sua atividade, que é importante porque abraça exatamente a questão da falta de operação dos ônibus e Estado tem uma defasagem muito grande. Faço este apelo ao Governo do Estado”, disse.

Fonte: http://jornaldehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postagens antigas