SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

TODO MUNDO JÁ SABIA.




CBF se defende de acusações sobre interferência nas convocações

Jornal do Comercio – Depois de a reportagem do jornal O Estado de São Paulo ter revelado um acordo comercial em que somente os jogadores tidos do Time A poderiam ser convocados para a seleção brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou nesta tarde, em seu site oficial, e negou que as convocações sofram algum tipo de interferência das empresas comerciais que negociam os amistosos da seleção.
De acordo com a nota emitida pela CBF, “os critérios de escolha dos convocados para os jogos da Seleção Brasileira são e serão, sempre, técnicos. Jogarão e jogaram, sempre, os melhores jogadores em atividade”. Em outro trecho da nota de esclarecimento, a CBF diz que “É natural e compreensível que o contrato de um jogo de futebol de uma grande equipe seja definido com base na presença de seus grandes astros. Caso a Seleção Brasileira viesse a ser representada por jogadores de sua equipe sub-20 ou sub-23, os valores decorrentes poderiam ser inferiores”.
Por fim, a CBF lamentou a publicação e afirmou que além do significado comercial estes jogos têm absoluta importância técnica e que servem para avaliação da equipe, a evolução do conjunto dos jogadores e o conhecimento de adversários internacionais.
Fonte: http://www.opotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postagens antigas