SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 16 de março de 2015

PASSAGEIROS SEM ÔNIBUS


Com frota recolhida, passageiros lotam paradas de ônibus em Natal
O recolhimento dos ônibus urbanos de Natal deixou paradas de ônibus lotadas na noite desta segunda-feira (16). Os ônibus deixaram de circular após três veículos terem sido incendiados enter a tarde e a noite.
Por causa disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) autorizou de táxis realizem o serviço de lotação para suprir a demanda dos ônibus.
No campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), muitos estudantes ficaram sem ter como voltar para casa. Passageiros lotam diversos pontos de ônibus da capital e um carro de som da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) circulou avisando sobre a falta de ônibus.
De acordo com Nastagnam Batista, presidente do Sintro, os ônibus foram recolhidos pois os motoristas não são culpados pela insegurança. "Nós estamos recolhendo [os ônibus] sim. Não tem polícia nas ruas e os trabalhadores não têm nada a ver com isso", afirmou. 

Os veículos começaram a ser recolhidos por volta das 20h40 e, às 22h, a STTU confirmou que todos os ônibus da a frota estavam nas garagens das empresas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas