SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 23 de março de 2015

NOSSOS VERDADEIROS GUERREIROS! PARABÉNS SINTE CANGUARETAMA

 Telma, Assis e Sérgio
Esse trio vem fazendo a diferença afrente do SINTE regional Canguaretama, em uma luta incansável eles vem enfrentando os mais diversos obstáculos em prol da categoria, não só dos Professores mas também de todos os outros profissionais da educação, um trabalho árduo que ao longo dos anos vem dando frutos, a categoria esta cada vez mais forte, vem percebendo o quanto está sendo enganada pelos governantes que prometem tudo e na hora não cumprem nada.
Após, mais de vinte dias de paralisação os Professores de Canguaretama estão retornando as suas atividades amanhã (terça-feira) em cumprimento a uma decisão judicial. Os advogados do SINTE com certeza irão recorrer da decisão, pois em nenhum momento a greve foi considerada ilegal. 
Como sempre o executivo alega que não pode pagar o reajuste de 13,01%, porém prestar contas do dinheiro do FUNDEB que é bom nada! A justiça deveria obrigar essa prestação de contas, afinal o que é feito com tanto dinheiro que nenhum gestor quer abrir essa caixa preta? Transparência no setor público não é favor, é obrigação.
Os Professores não irão desistir de terem seus direitos respeitados, não adianta pressionar, perseguir, transferir ou intimidar. 
A LUTA CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postagens antigas