SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UM DESGOVERNO CHAMADO ROSALBA

Pagamento de servidores inativos é adiado por falta de dinheiro
O salário de 14.704 inativos do Governo do Estado será realizado nesta terça-feira (11, no início do expediente bancário). A justificativa do secretário de Planejamento e Finanças e da Administração e Recursos Humanos e o Instituto de Previdência do RN (IPERN),  Obery Rodrigues o Governo “não tinha dinheiro para pagar hoje”. 
No entanto, o secretário confirmou que o salário vai entrar amanhã em função da entrada de uma receita prevista de  imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação (ICMS).
A folha salarial dos servidores públicos do Rio Grande do Norte começou a ser pago no final de outubro. De acordo com informações da Secretaria de Planejamento (Seplan), a forma de pagamento será a mesma do mês anterior, com preferência para quem recebe até R$ 2 mil e para áreas essenciais.
 O pagamento dos servidores do Estado vem sendo feito de forma fracionada desde agosto de 2013. A mudança na forma de pagamento, segundo justificativa do Governo, seria a crise financeira. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas