SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 4 de novembro de 2014

SEM COMENTÁRIOS...




José Dirceu será liberado hoje para cumprir pena em casa
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, deverá ser liberado para cumprir prisão domiciliar nesta terça-feira (4). Condenado a sete anos e 11 meses de prisão, ele foi autorizado, na semana passada, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a cumprir o restante da pena em casa.
Dirceu foi preso no dia 15 de novembro do ano passado e, no início da tarde de hoje, ele terá uma audiência na Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, onde assinará o termo que o libera para ficar preso em casa.
Desde junho ele está trabalhando fora da prisão, na biblioteca de um escritório de advocacia, recebendo R$ 2,1 mil. Por causa do trabalho ele conseguiu reduzir 142 dias da pena e antecipou o direito de pedir a progressão para o regime aberto.
Em regime aberto cumprido em casa, José Dirceu não irá precisar usar uma tornozeleira eletrônica, mas será proibido de portar armas, usar ou portar entorpecentes e bebidas alcoólicas e frequentar bares. Ele também não poderá manter contato com outras pessoas que estejam cumprindo pena, seja do mesmo processo ou não.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas