SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 12 de outubro de 2014

NORDESTE OPEN DE JIU-JITSU

Terceira etapa deve receber 1.500 atletas de todo o país
O Nordeste Open de Jiu-Jitsu, considerado o maior campeonato da modalidade na região, deve receber o seu recorde de público na terceira e decisiva etapa, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal. São esperados 1.500 atletas de todas as partes do Brasil, que estão realizando inscrições através do site do evento (www.nordesteopenjj.com.br), com o pagamento sendo feito através de boleto ou no cartão.
Para a organização do evento, a expectativa é de ginásio lotado durante os dois dias. “São esperadas três mil pessoas por dia, entre atletas e espectadores. Como é decisiva, a terceira etapa deve ter o maior número de lutadores do ano. Todos estão treinando muito forte e a cada dia recebemos inscrições de todas as partes”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports. Segundo o organizador, atletas de outras regiões do Brasil também são esperados para o evento. “A gente sabe que a competição tem foco no Nordeste, mas recebemos atletas de outros estados e isso só aumenta o nível das disputas”, comenta.
A competição recebe atletas de alto nível, mas também iniciantes. Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial. Em todas as edições, o evento seguiu as normas técnicas e de segurança, estabelecidas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas