SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HENRIQUE AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS


Em pronunciamento, Henrique agradece aos eleitores e aliados

Com 734.646 votos no segundo turno das eleições (45,58% dos votos válidos), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) agradeceu  aos eleitores e o apoio dos diversos partidos e lideranças durante os a campanha disputa pelo Executivo. Já com o resultado nas urnas declarado pelo Tribunal Regional Eleitoral, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves falou à imprensa, quando relembrou a trajetória política e disse que irá fazer uma oposição “vigilante e democrática” ao novo governador eleito.

“Eu agradeço a todos os que me apoiaram, a cada cidadão que me confiou o voto e conseguimos fazer esta bonita campanha”, afirmou. Sem demonstrar abatimento, o deputado enfatizou por diversas vezes que mantém a serenidade neste momento e que irá respeitar a decisão democrática oriundas das urnas. “Eu enfrentei de cabeça erguida,  uma quando fui convocado para esta luta pelo meu partido, o PMDB, por outros partidos, e lideranças e me dediquei totalmente. Eu me entreguei de corpo e alma e dei o que eu tinha de competência, de experiência na vida política, desde os 28 anos de idade. E saio bastante tranquilo”, lembrou. 
Alegando uma formação democrática e por aprendizado também, Henrique Alves desejou sucesso ao  futuro governador eleito. “Desejo que Robinson Faria, cumpra com todos os seus compromissos. De nossa parte, ele terá uma oposição vigilante e democrática, como deve ser”, ponderou. 

O candidato está há 44 anos no Congresso Nacional. Henrique disse que não há arrependimentos e acredita que este era o momento para tentar a vaga no Executivo estadual. “Com a trajetória que tenho de 11 mandatos de deputado federal, com o que consegui, com os projetos que realizei para o meu estado, acredito ter chegado a hora de oferecer ao meu Estado tudo que fiz e minha experiência, com muita honra, dedicação serenidade e minha campanha mostrou esse posicionamento”, destacou em sua mensagem.
Henrique Alves enfatizou que sai da campanha com a mesma dignidade de quando aceitou o desafio posto pelas lideranças potiguares e pelo PMDB. “Do jeito que entrei, eu saio de cabeça erguida por ter dado o melhor de mim no momento que o Estado mais precisou, isso me fez reconhecer essa bonita campanha pelas estradas do meu Estado.”
Sem detalhar projetos, Henrique Alves revelou que continuará, a partir de 2015, contribuindo na vida política com o Estado. Como no primeiro turno, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação União Pela Mudança, Henrique Eduardo Alves, votou pela manhã. Por volta das 11h20, o presidente da Câmara Federal chegou, acompanhado com a esposa e apoiadores,  na seção que funciona na Fundação José Augusto, no Tirol. Ao sair, Henrique Alves falou com a imprensa e avaliou como positivo o pleito deste ano e se disse confiante na vitória. Ele destacou a trajetória de 44 anos na política e que irá esperar o resultado hoje com serenidade, junto com a família. 
Durante todo o dia de ontem, o deputado saiu de casa apenas para votar e depois percorreu alguns bairros das Zonas Norte e Oeste da capital. Sem visitar seções eleitorais, o candidato do PMDB ao governo do Estado passou por Soledade e Santa Catarina, na Zona Norte, e Felipe Camarão, na zona Oeste.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens antigas