SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS.

Eduardo Campos morre em acidente aéreo no litoral de SP
O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) estava no jato que caiu, na manhã de hoje (13), em Santos. A informação foi confirmada pela coordenação de campanha do candidato. O candidato teve a morte confirmada na manhã de hoje e e a identidade dos demais passageiros do voo foi confirmada à tarde. Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave.
Esperado no Guarujá (SP) na manhã de hoje (13), o avião onde estava o pernambucano não chegou à cidade para cumprir os compromissos e gerou a suspeita de que o jato onde seguia o candidato teria caído.
No fim da manhã, a agência de notícias Reuters e o deputado federal Walter Feldman afirmaram que o avião que caiu em Santos na era o do candidato à Presidência. A coordenação de campanha do candidato não conseguiam o contato pela manhã, momentos antes da confirmação da morte.
O candidato Eduardo Campos estava no Rio de Janeiro, onde concedeu entrevista na noite de ontem. Pela manhã, Campos era aguardado no Guarujá, no litoral paulista, mas o jato era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, utilizado pelo candidato caiu em Santos quando teve problemas no espaço aéreo do litoral paulista, após não conseguir pousar no Guarujá. Quando arremeteu, não conseguiu retomar o controle e caiu em Santos. A Aeronáutica, no entanto, segue investigando o acidente.
Além de Eduardo Campos, estavam a bordo quatro auxiliares de campanha e dois pilotos. A candidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava no voo.

Mortos
A Aeronáutica confirmou a lista de pessoas que estavam a bordo do avião que levava o ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos, que caiu na manhã de hoje em Santos. Ao todo, seis pessoas estavam na aeronave, que tinha capacidade para levar até 12 pessoas.

Ao contrário do que chegou a ser cogitado na manhã de hoje, não havia familiares de Eduardo Campos na aeronave. Além do ex-governador, estavam a bordo quatro membros da equipe de campanha e os dois pilotos.

Veja a lista:
Eduardo Campos (ex-governador e candidato à Presidência)
Carlos Percol (jornalista)
Marcelo Lyra (cinegrafista)
Alexandre Severo (fotógrafo)
Pedro Valladares Neto (assessor)
Geraldo da Cunha (piloto)
Marcos Martins (piloto)

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas