SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 8 de julho de 2012

A MUDANÇA COMEÇOU PELAS CORES!

Foto: Secretaria do Meio Ambiente
Finalmente estamos presenciando alguns prédios públicos (inclusive os que são alugados, foto abaixo), perdendo as cores partidárias e ganhando cores "neutras", obviamente que até o dia das eleições nem todos terão tido suas cores substituidas, pois só as escolas são 26 e Unidades de Saúde em torno de 20, sem contar com as outras Secretarias, Praças, Cemitério e outros, porém não podemos negar que é um avanço para a cidade,  e que sirva de exemplo para outros gestores que vierem futuramente. Nos últimos anos, Canguaretama ou era verde ou azul. Que fique a lição. 
Foto: Unidade de Saúde do PSF - Sertãozinho II

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro, por favor vc sabe informar se está sendo cumprido a recomendação do promotor em pintar com o dinheiro do próprio prefeito.

Edinaldo Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

querido cidadão Ednaldo não estão pintando com cores neutras as cores são nada mais nada menos do que as cores da nossa bandeira , da bandeira da nossa querida cidade canguaretama.

Edinaldo Brito disse...

Caro cidadão, essa é uma boa pergunta, creio que o Ministério Público deve acompanhar essas pinturas.
E quanto as cores é verdade, são as da nossa bandeira, por isso que são neutras, é do povo e não de um grupo de políticos apenas.

Anônimo disse...

Será que o Prefeito vai comprovar a compra das tintas com notas fiscais em seu nome e compradas em comércio de conduta idônea?

O povo que saber...Estamos de olho!!!!!

Postagens antigas