SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 8 de maio de 2012

Imagem meramente ilustrativa
Bombeiros abrem inscrições para Curso de Socorros de Urgência
Estão abertas as inscrições para o Curso de Socorros de Urgência do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. Coordenado pelo Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento da instituição, o Curso é dedicado aos profissionais de segurança pública que queiram se capacitar em diferentes situações de urgência e emergência, na área do atendimento pré hospitalar.
Os alunos que realizam o Curso do Corpo de Bombeiros são submetidos a uma variedade de disciplinas que o deixarão aptos a serem socorristas, entre elas: Noções de Anatomia, Emergências Clínicas, Traumas, Afogamento, Avaliações Primárias e Secundárias, Cinemática do Trauma e Parto de Emergência.
Periodicamente, o Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros Militar abre inscrições do curso de socorros de urgências (CSU). Os interessados podem obter mais informações na Base Aérea de Natal, Setor Oeste. AV. Dr. Luiz Antônio, CEP: 59.148-900 – Parnamirim/RN, pelo telefone (84) 3644-6400, ou com o Tenente Alexandre Costa, através do 9160-4496. As vagas são limitadas.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postagens antigas