SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 26 de maio de 2012

AGENDA ESCOLAR 2012 - CON ATRAZO E XEIA DE ERRU

FALANDO SÉRIO, AGENDA ESCOLAR 2012, COM ATRASO E CHEIA DE ERROS!
Como podem viver o presente se vivem do passado?
 Essa imagem não tem nada a ver com a educação, mais parece uma provocação, isso não é educar.

Uma equipe pedagógica com tantos profissionais e ninguém percebeu os erros?
Relação das Escolas.
Erros absurdos de acentuação gráfica. Que exemplo para nossos alunos!
Muito interessante o que está escrito.
Valores:
Transparência;
Compromisso;
Ética.

Onde está a transparência? Não existe prestação de contas do FUNDEB, nem mesmo temos o direito de saber quantos professores existem no município.
Compromisso? Não existe! Os Professores continuam sem material didático para trabalhar, e já estamos no segundo bimestre, onde está o COMPROMISSO?
Ética? Enquanto houver perseguição política ninguém pode falar de ética na atual gestão, ou vocês esquecem que colocaram Aux. de Tesouraria e Aux. Administrativo em Secretárias de Escolas (desvio de função), só pelo fato deles terem pertencidos a gestão anterior? Inspetor escolar para ser porteiro, até que ele pedisse exoneração? Isso é ética? 

Nomes colados com uma tira de papel! Nem uma agenda escolar conseguem fazer direito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente vamos acordar, nossa educação estar entregue as baratas, ninguém viu isso ainda não é? e os que tem conhecimento estão amarrado pelo medo de combater esses que se dizem a favor da educação. Até quando, uns vão ter que se submeter a enfrentar e os outros vão ficar olhando, parabens por esses que pederão os empregos mais não foram submissos a "eles", tá na hora dos covardes criar coragem e não ficar esperando para ver quem vai ser o próximo. Gente a união faz a força.

Anônimo disse...

Educação não se faz de qualquer jeito, não se controe com cambiarras e isso esta equipe sabe muito bem, pois todos que fazem parte desta equipe pedagógica são pessoas capacitadas para desenvolver um bom trabalho, não sei porque motivo estão deixando as coisas chegarem a este ponto.

Postagens antigas