SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 3 de março de 2012

A MALDIÇÃO DE AVATARETAMA - PARTE III

O reino de AVATARETAMA é muito desejado, quando chega época da troca real é um desespero ´só, todos querem ter o privilégio de sentar-se ao trono, porém não gostam do Palácio Real. Teve Alguns Reis que deixaram o Palácio caindo aos pedaços, até que um novo Rei chegou e resolveu reformar o Palácio e como não poderia deixar de ser ele ficou AZUL (Claro) melhor que antes pois nem cor tinha. E tudo parecia caminhar muito bem, pois o novo Rei prometeu morar em AVATARETAMA  e ficaria a disposição dos seus súditos no Palácio, mais ai veio a MALDIÇÃO DE AVATARETAMA e o Rei simplesmente DESAPARECEU, ninguém sabe, ninguém viu, encontra-lo no Palácio, só com dia e hora marcada e mesmo assim não era certeza de conseguir uma ficha para ter uma audiência com Vossa Majestade. O Rei assim como todos os outros foi embora morar em outro Reino, pois aqui ele precisava dos seus guardas reais (SEGURANÇA) como se os seus súditos (o povo) fosse bandido e lá no novo Reino podia dispensar os guardas reais. Diz a lenda que os Reis vão embora para não atender os seus súditos, pois não conseguiriam atender a todos os pedidos do povo tão carente, povo esse que eles prometeram cuidar e zelar pela educação, saúde e bem estar social. Prometeram ficar e foram embora, só para não serem abordados nas ruas pelo povo. ESSA É A MALDIÇÃO DE AVATARETAMA, "NÃO ATENDER O POVO CARENTE QUE VOTOU E ELEGEU OS QUE SE ACHAM UM VERDADEIRO REI". 
Continua.....

2 comentários:

Emil Zatopek disse...

Estava pesquisando na internet sobre o IDSUS que é o índice de desempenho do SUS e como sempre Canguaretama ficou com nota abaixo do índice nacional com 5,21 enquanto que o nacional é de 5,47 e também como de praxe perdemos para nossos vizinhos Vila Flor (5,89), Baia Formosa (5,84) e como não podia deixar de ser Goianinha (5,30). Para uma cidade cujo prefeito quase perdeu a filha por motivo de saúde é vergonhoso na nota da cidade.

CIDADÃO DO MUNDO disse...

CADÊ O FANTÁSTICO??? CHAMA O INTER TV, CABUGI QUALQUER COISA!!!

SÓ NÃO PODE CONTINUAR ESSA FARRA DESLAVADA COM O NOSSO DINHEIRO! E O MINISTÉRIO PÚBLICO ONDE ESTÁ? A PROMOTORIA DE JUSTIÇA?

ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL!

Postagens antigas