SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 21 de março de 2012

GRÁFICO MOSTRA A FALTA DE INVESTIMENTO EM CANGUARETAMA NA ATUAL GESTÃO

CANGUARETAMA/RN - INVESTIMENTO
 Como podemos ver o investimento em Canguaretama despencou a partir de 2009, fruto de uma admistração sem compromisso com a cidade, o gráfico não mente.
Essa é a nossa realidade.
O pior cego é aquele que não quer ver.
CONCEITO "D" de DESCASO.

Fonte do Gráfico: http://www.firjan.org.br/IFGF/

2 comentários:

Anônimo disse...

ME enganei uma vez com esse prefeito, simpaaaatico, boa conversa, tudo de bom, agora trabalhar pela cidade que é bom nada, digo uma coisa se eu ME enganar de novo eu segue! Quanto aos investimentos ele investiu sim, em carros, apartamentos, farras e etc... E se Canguaretama NAO acordar ta fud....

Anônimo disse...

Será que ainda vão votar nele? sou novo na cidade e constatei que até um mísero sinal de trânsito não funciona, no cruzamento centro X barra do cunhaú. Isso lendo os comentários das reportagens, li que as escolas estão sem estrutura e que os banheiros nem cachorro tem coragem de usar. Fora que existe um pessoal denominado "GUARDA MUNICIPAL" com um cacetete, querendo passar uma imagem de segurança, e pelo que li no blog, sem concurso público, que atraso em? Tomará que as pessoas que eu conheça não pergunte como é a "nova cidade que moro", é vivendo prá ver!

Postagens antigas